One Piece Legendado

Assistir One Piece Online Legendado – One Piece É um mangá escrito e desenhado por Eiichirō Oda, serializado na revista Weekly Shōnen Jump de Shūeisha de 22 de julho de 1997 [1] [2]. A editora reúne periodicamente os capítulos em volumes em formato tankōbon, sendo o primeiro publicado em 24 de dezembro.

A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um menino cujo corpo adquiriu as propriedades da borracha após ingerir inadvertidamente a fruta do diabo Gom Gom. Reunindo uma tripulação ao seu redor, Luffy explora a Grand Line em busca do lendário tesouro de One Piece e perseguindo o sonho de se tornar o novo Rei dos Piratas.

One Piece é adaptado para uma série de anime para televisão, produzida pela Toei Animation e transmitida no Japão pela Fuji TV a partir de 20 de outubro de 1999. A edição italiana é publicada pela Merak Film e exibida na Italia 1 de 5 de novembro de 2001 para então continuar em Italia 2 em 2012; intitulada inicialmente All’arrembaggio !, a série teve várias mudanças de nome ao longo das temporadas, até se decidir pelo One Piece original. A Toei Animation também produziu 13 especiais de televisão, 14 filmes de anime, dois curtas 3D, um ONA e um OAV. Várias empresas desenharam mercadorias de vários tipos, como trilhas sonoras, videogames e brinquedos.

One Piece obteve um sucesso extraordinário. Vários volumes do mangá atingiram vendas e recordes iniciais de tiragem no Japão. Com mais de 480 milhões de cópias em circulação até 2021, é o mangá que mais vendeu no mundo. [4] Em 15 de junho de 2015 também entrou no Guinness Book of Records como uma série de quadrinhos desenhada por um único autor com o maior número de cópias publicadas: mais de 320 milhões

12362